segunda-feira, abril 16, 2012

Resenha de Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

Título: The Vow
Autor (a): Kim e Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito
Páginas: 144


Cara, na minha opinião, o livro é emocionante e muito bom. Em algumas partes tive até vontade de chorar pelo sofrimento de Kimmer, que descobre que sua amada, Krickitt, não se lembra de nada a respeito dos dois juntos. A bravura deste homem é coisa de se admirar. Vou contar um pouco dele:
Kimmer, ou Kim, sempre foi um homem com um espírito muito esportivo. Ele era treinador de um time de beisebol de sua cidade. Um certo dia ele ligou para um loja de artigos esportivos para comprar produtos para o time. Quem o atendeu, por um acaso, foi Krickitt, que logo depois se tornaria o amor da sua vida.
Com o tempo, os dois deixaram de conversar sobre esportes e uniformes, e começaram a entrar num assunto mais íntimo. Até que um certo dia marcaram um encontro.
Kim e Krickitt estavam realmente apaixonados. Então Kim resolveu a pedir em casamento.
Dois meses se passam após o casamento e os dois resolvem visitar os pais de Krickitt no dia de Ação de Graças. O que eles não sabiam era que essa viajem mudaria suas vidas, para sempre.
Um caminhão bate no carro dos dois e Krickitt sai gravemente ferida. Ela é levada para um hospital e lá os médicos conseguem, milagrosamente, salvar a vida da amada de Kimmer, que sofreu alguns ferimentos feios, mas nada que o desconcentrasse de Krickitt.
Logo após a recuperação de Krickitt, os médicos decidem fazer os últimos exames para se certificar de que o acidente não a atingiu mentalmente. Então Kim descobre uma coisa terrivelmente estranha. Krickitt perde suas memórias recentes, inclusive do seu primeiro contato, do namoro e do casamento com Kimmer. Ela não se lembrava mais dele.
Então a vida de Kim muda para sempre, inclusive o seu casamento. Mas acredite, Kimmer Carpenter é o homem mais bravo de quem já ouvi falar. Parabéns!

1 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Matheus! Estou ansiosa para ler Para Sempre! Abraços!

Postar um comentário